RSA com a equipa do ano 2016 em Contencioso e Arbitragem para a Acquisition International

A RSA Advogados tem a equipa do ano 2016 em Contencioso e Arbitragem, segundo a revista Acquisition International.

“O objetivo principal da RSA é o reconhecimento do cliente. Numa sociedade da informação global, prémios como AI Dispute Resolution são sempre uma forma essencial de sustentar o reconhecimento dos nossos clientes pelo nosso trabalho. No entanto, os associados e parceiros da RSA permanecem vinculados aos princípios da RSA Advogados – empenho, dedicação, relacionamentos duradouros e excelência -, como a única maneira de ser bem-sucedido”, sublinha Rui Moreira de Resende, Coordenador do Departamento de Contencioso Público e de Arbitragem da RSA Advogados.

Os prémios de Dispute Resolution 2016 destacam o trabalho realizado pelos principais players no mercado altamente competitivo da resolução de litígios corporativos e, através de um exaustivo processo de revisão por pares e investigação interna, premeiam os litigantes mais respeitados, árbitros e mediadores que actuam numa variedade de indústrias, segundo refere a própria publicação.

Mais informações aqui.

Revista AI Awards Dispute Resolution 2016, Março de 2016 (RSA na pág. 38).