RSolidÁria

logo-rsolidaria

A “RSolidÁria – Rede Solidária de Advogados – RSOL” é uma plataforma de responsabilidade social integrada na estrutura da RSA e da RSA LP que visa a prestação de serviços jurídicos pro bono a instituições de solidariedade social, consideradas como tal nos termos e para os efeitos da Portaria n.º 139/2007 de 29 de Janeiro, bem como a outras instituições e associações cuja actividade seja de reconhecido cariz social, que sejam consideradas aptas nos termos do processo de avaliação propugnado no presente Regulamento. “A RSolidÁria – Rede Solidária de Advogados – RSOL” tem abrangência em toda a lusofonia garantida pelos escritórios integrantes da RSA LP.

logo-abraco

A Abraço – Associação de Apoio a Pessoas com VIH/Sida tem como fins a realização da melhoria do bem-estar das pessoas infectadas e afectadas pelo vírus do VIH/Sida e a prevenção da infecção pelo VIH/Sida, sendo o trabalho desta instituição particular de solidariedade social amplamente reconhecido pela Sociedade.

O Protocolo entre a RSOL e a Abraço foi assinado em 19 de Dezembro de 2016, pelos Advogados João Luz Soares e João Mota da Costa. Nota de imprensa aqui.

logo_apav_45678ihs

A APAV é uma Instituição Particular de Solidariedade Social sob a forma de Associação de Solidariedade social, que tem como fim apoiar as vítimas de crime, suas famílias e amigos, prestando-lhes serviços de qualidade, gratuitos e confidenciais e contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas, sociais e privadas centradas no estatuto da vítima.

O Protocolo entre a RSOL e a APAV foi assinado em 14 de Dezembro de 2016, pelos Advogados João Luz Soares e João Mota da Costa. Nota de imprensa aqui.